Para solicitações que envolvam troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@esportefujiya.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados ao remetente sem consulta prévia. Através desse contato serão esclarecidos todos os requisitos necessários para atender a solicitação.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@esportefujiya.com.br no prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto, relatando nome do produto, motivo da troca e modelo/tamanho pelo qual deseja trocar.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Será enviado um e-mail resposta com a análise do departamento responsável.

Posteriormente, seguirá via e-mail uma autorização de postagem, para que o produto seja encaminhado sem custo adicional.

O produto deverá ser encaminhado à Esporte Fujiya:

  • Na embalagem original;
  • Com a Nota Fiscal;
  • Sem indícios de uso.

Assim que o produto for recebido, sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um novo pedido, com o item solicitado para troca.

A troca poderá ser realizada por outros produtos (que estejam disponíveis no site), no valor equivalente ou maior. Caso o produto apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de depósito bancário e, após a confirmação, o produto será enviado.

Informações sobre chegada do produto, análise da troca e dados para depósito serão enviadas através do e-mail cadastrado.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Esporte Fujiya ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@esportefujiya.com.br no prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto, relatando nome do produto e defeito apresentado.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Será enviado um e-mail resposta com a análise do departamento responsável.

Posteriormente, seguirá via e-mail uma autorização de postagem, para que o produto seja encaminhado sem custo adicional.

O produto deverá ser enviado à Esporte Fujiya:

  • Na embalagem original;
  • Com a Nota Fiscal;
  • Sem indícios de uso.

Confirmado o defeito do produto, será gerado um novo pedido interno do produto recebido (mesmo modelo e tamanho), com envio para o endereço cadastrado.

Na ausência do produto em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo ou cor (que esteja disponível no site), no valor equivalente ou maior. Caso o produto apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de depósito bancário e, após a confirmação, o produto será enviado.

NÃO CONFIRMADO DEFEITO DO PRODUTO:

Não confirmado o defeito do produto, ele será automaticamente reenviado para o endereço cadastrado.

Informações sobre chegada do produto, análise da troca e dados para depósito serão enviadas através do e-mail cadastrado.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Esporte Fujiya ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso o cliente pretenda devolver o produto por arrependimento/desistência, deverá informar a Esporte Fujiya no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@esportefujiya.com.br relatando nome do produto e motivo da devolução. Não haverá custos para o cliente no caso de devolução.

O produto deverá ser encaminhado à Esporte Fujiya:

  • Na embalagem original;
  • Com a Nota Fiscal;
  • Sem indícios de uso.

Para devolução de valores de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total (ou parcial, se for o caso) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito deverá ser identificado pela administradora do cartão de crédito no prazo máximo do processamento de três faturas subsequentes à conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da respectiva fatura do cartão de crédito.

Para devolução de valores de pedidos pagos através de depósito bancário, será efetuado depósito na conta do titular responsável pelo envio do pedido, após o recebimento da mercadoria devolvida.

As condições de troca e devolução podem ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio.

Política de Troca

Updated on 2016-12-23T16:19:19+00:00, by fujiya.